Parceria Lime Crime

Ola meninas,

A nova parceria aqui do blog é a marca Lime Crime


A história da empresa é a seguinte:

Como a maioria dos contos de fadas da vida real, Lime Crime começou com o sonho de uma menina para fazer do mundo um lugar mais brilhante. Nova York maquilhador, blogueiro, e auto-proclamado "Unicorn Queen", Doe Deere não conseguia encontrar um número suficiente de maquilhagem brilhante para o seu gosto, então ela juntou-se a um grupo de químicos para criar maquilhagem "tão brilhante, é ilegal! "

Lime Crime é a revolução da cor. Trata-se de contestar a norma, fazendo as coisas a tua maneira - e fugindo com ela! Nosso "dare-to-wear" de cosméticos apresentam um retorno de cor ímpar para que possas possa criar looks tão vívidos e originais como tu és.


Doe Deere é um amante dos animais com dois gatos, e tem um interesse pessoal em se certificar produtos Lime Crime nunca são testados em animais, a PETA e são certificadas livres de crueldade. Em março de 2010, Lime Crime doou uma parcela de rendimentos para um abrigo de animais chamados Bideawee.

Lime Crime tem sido destaque na Elle, Nylon, Calor, Daily Candy, Teen Vogue, MTV Buzzworthy, e possui fãs famosos como Cat Deeley, Katy Perry, MIA e maquiadores de celebridades ao redor do mundo. Lime Crime está disponível em lojas SpaceNK em todo Reino Unido e EUA, e na Urban Outfitters, no Canadá.


A marca tem um programa de afiliados e por isso se quiserem comprar alguma coisa basta clicar na imagem que esta na barra lateral direita para entrar no site oficial e ter ofertas e descontos!


Beijinhos

0 comentários:

Enviar um comentário