Verniz Cliché - Flash

Ola meninas,


O blog anda muito em reformulaçoes :)
Brevemente viram parcerias e o primeiro sorteio do blog, para quem quiser eu vendo paletes e pinceis é so clicar em shopping ou entao se preferirem sou revenderora oriflame e este mes ha muitas promoçoes por isso aproveitem :)

Voltanto ao assunto,
Hoje trago-vos um verniz de marca portuguesa a CLICHÉ e podem encontrar nas lojas de chineses por um euro mas depende de loja para loja.
Acor que venho mostrar é o flash ele é um rosinha muito bonito mas . . .







Como voçes vem este verniz nao é muito pigmentado foi preciso 3 passagens para chegar a cor que mostra o verniz

Gostei:
-Da cor
-Do preço
-É facil de aplicar

Nao gostei :
Da pigmentaçao

Nao vou deixar de usar lo por ter de fazer 3 passagems pois gostei muito da cor

Espero que tenham gostado

Beijinhos

1 comentários:

  1. OI fofinha!
    Gostei da cor embora nao seja muito bem pigmentada, se calhar com mais camdas... C=

    * Respondendo a:

    Ola eu vou te dar um concelho mas é para melhorares as tuas makes, nao começes uma maquilhagem com rimel e lapis na marca d'agua se fores a meter sombra ou lapis na palpebra porque se nao podes sujar o olho todo com facilidade, mete o lapis e o rimel depois de meter a sombra :)
    beijinhos

    * Obrigada pelo conselho, mas é que como disse no blog, nao sou eu que faço as makes, mas sim uma amiga minha, mas eu digo-lhe quida, bigada pela dica... C=


    BJoquinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar