Palete 28 cores Fraulein

Ola meninas!

A umas semanas a Fraulein mandou-me esta palete para vos apresentar

Todas elas tem bastante brilho e são muitoooooo pigmentadas
Vou-vos mostras swatch de todas elas

Como podem ver a pigmentação delas é mesmo muito boa
Nao fiz quase força nenhuma na sombra e eis o resultado

Ja fiz uma make com ela neste post Make up look 2#


Infelizmente fui a procura do link desta paleta no site oficial da marca mas ja nao estava lá meninas nao sei o que se passou mas mal volte a apareceu eu meto no post.

beijinhos!!!

3 comentários:

  1. Eu também tenho uma paleta deles e adoro:D

    Essa é mesmo linda mas mto brilhante para mim;)

    ResponderEliminar
  2. Olá ^^

    Por favor, visita o meu novo blogue (:
    http://mybeautyconcept.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. que espéctaculo de paleta :O
    invejável :D

    ResponderEliminar