As minhas sombras em creme da E.L.F

Ola meninas!

Espero que estejam bem e que as meninas que ontem foram a Lisboa se tenham divertido porque infelizmente não pude ir

Hoje venho-vos mostras as sombras em creme da e.l.f que eu tenho


E aqui estao os swatches:





Nao sei porque a primeira imagem teima em ficar na vertical e nao sei porque mas da para ver na mesma

Como podem ver elas sao muito pigmentadas tirando uma ou duas e sem qualquer primer!

São óptimas para usar como base de sombra para intensificar as cores :)

e voçes?
tem alguma sombra destas?
o que acham delas?

deixem o vosso comentario e sigam-me no facebook

beijinhos a todas !

1 comentários:

  1. Tenho a Blueberry mas ainda não usei!;) não sou adepta de sombras em creme, mas talvez experimente como base para outras sombras!

    ResponderEliminar