Maquilhagem Inspirada *Selena Gomez - Love you Like a Love Song*

Ola meninas !

Ja a um tempinho eu não publicava as maquilhagens e hoje vou mostrar-vos uma maquilhagem que fiz inspirada na Selena Gomez do seu novo video clip que pessoalmente gostei muito, gostei de todas as roupas e makes.
Esta maquilhagem é a roxa e preta que aparece no Bar/Café onde ela canta no karaoke mas qualquer das duvidas eu deixo aqui o video clip dela

Aqui estao as imagens:  



                                                                 Clica para aumentar



Clica para aumentar



Eu esqueçime de fotografar mas como base de sombra uilizei o eyeliner em gel pretto da essence com um pincel de corrector

Os productos que utilizei foram:

Olhos

Eye Liner em Gel da Essence preto
Palete 88 cores Matte
Palete 88 warm
Eyeliner pencil da Essence preto

Boca

Moisturizing cream lipstick da Yves Rocher na cor Orange Muscade




E entao gostaram?
Digam-me :)


Se quiserem alguma maquilhagem ispirada em alguem é so dizer!



Espero que tenham gostado meninas
Nao se esqueçam de participar no meu sorteio e visitar a minha lojinha

Beijinhos 




   

3 comentários:

  1. ficou linda e muito bem feita! conseguiste captar bem as cores :)**

    ResponderEliminar
  2. és tão má, eu estava a pensar mesmo mesmo em fazer esta make up xD olha tens um erro no titulo é "Love you like a love song" e tu poses-te "live you like a love song" xD

    olha parabéns mesmo a make up ficoou mesmo espetacular. :)

    ResponderEliminar
  3. WOW , ADOROOOOO !
    Está bem parecido :)

    Beijinho

    ResponderEliminar