O que estara dentro da caixa? Sigma

Ola meninas!

Peço deculpa por ate agora ainda nao ter feito este post mas a semana passada foi a correr e estou de férias.


So uma menina acertou no que estava dentro da caixa e outra que deu duas hipóteses
Eu dei duas pistas uma é que era da sigma a outra bastava voçes fazerem zoom na imagem que ia logo saber que era um kit de pinceis ;)

Eu não comprei este kit eu "trabalhei arduamente" a fazer pontos no site do luuux horas a fio as vezes passada um dia inteiro e em media as vezes conseguia mais de 900 luuuxes por dia sem exagero.
Eu pedi o kir premium da sigma, tive de juntar 9360 pontos ja com os portes incluidos
Eu tambem quero o kit normal ( ja so falta me quase 700 pontos para o pedir) mas o premium custa mais a juntar e como tenho o kit de pinceis rosa pedi primeiro este!
Meninas quem tem estes kits da sigma têm tudo!
Aconselho-vos vivamente a compra-los, o kit premium tem pincéis para coisas mais especificas e profissionais e o normal é os pinceis essenciais :)
Eu fiz a compra dia 25 demorou uma semana a verificarem a conta e a completarem, meteram nos correios dia 3 (quarta) de agosto e chegou dia 8(segunda) tirando o fim-de-semana demorou apenas 3 DIAS UTEIS!
Fiquei mesmo espantada com a rapidez

Conclusao: estou xonada pelos pinceis :P

Assim sendo aqui estao as fotos
                                                                 
                                                                Cliqua para ver melhor












Os pincéis sao de óptima qualidade e pelo que já vi em vídeos tem mais qualidade que o kit normal
Como todas as meninas sabem agora a sigma por tempo limitado esta a oferecer uma mini paleta de uma sombra de cada paleta dare, flare e bare e há meninas que tinham duvidas se mesmo assim vinha o pincél de viagem E25, mas não vem meninas infelizmente, agora é só esperarem que ele volte de novo :)
Eu ainda não tive coragem de as utilizar nos olhos para não as gastar, so utilizei para mostrar-vos as cores que são lindíssimas :)
Pode ser que o meu querido namorado me ofereça uma de prenda (a dare ou a flare)  ;) 
(ele vai ler isto hehe)

E prontos meninas qualquer duvida que tenham sobre o luuux ou outra coisa não hesitem a perguntar
Nos próximos posts vou mostrar vos uma paleta que a fraulein me mandou e um look por isso fiquem a espreita e nao se esqueçam de participar no sorteio!

Beijinhos!!!!

4 comentários:

  1. Ai como eu queria um kit desses! Podes explicar como funciona essa coisa dos pontos?

    ResponderEliminar
  2. Eu ando a tentar esforçar-me ao máximo, mas acho que o meu luuux anda a encravar bastante. Quando dou por mim, deixa de contar pontos pelos Like. Chegou a acontecer-te isso?

    O kit é lindo e vou comprá-lo assim que conseguir

    ResponderEliminar
  3. Como conseguias fazer tantos pontos? Eu por exemplo a clicar em "Like" aquilo volta e meia deixa de contar os pontos...
    Ando doida por começar a fazer as minhas comprinhas lá :x

    ResponderEliminar
  4. Olá :) Já conseguiste comprar o outro kit ? Tens algumas dicas para conseguir ter mais pontos mais rápido ?

    Eu adorava conseguir este kit também , mas ainda só tenho 700pontos :/

    ResponderEliminar