*Quarteto ethereal E.l.f - Review *

Ola meninas!

Hoje venho fazer uma review dos productos da loja da janina:)
Eu tenho quase todos os quartetos da E.l.f alguns estao simplesmente para o fundo da gaveta porque nao gostei e outros que valem mesmo a pena porque sao mesmo muito baratos e na minha opiniao têm uma pigmentaçao muito boa.

O quarteo que hoje vou falar é o que tem tons mais clarinhos e muito simples de usar
com ele e conseguem fazer uma maquilhagem simples e bonita para sair em pouquinhos minutos.






1ªcor: é um branco com muitos brilho ela é pigmentada mas é um pouco riga de tirar por isso é preciso alguma paciência.

2ªcor: um laranja muito clarinho meio beije com brilhos, não tem muita pigmentação.

3ªcor: Eu nao sei muito bem que cor é esta mas é um cobre claro e é uma sombra mesmo muito bonita e pigmentada.

4ª cor: é a minha cor preferida e a mais pigmentada do quarteto, é um castanho muito lindo

Resumindo eu nao tenho nada contra a ele tirando o branco ser um pouco rijo os swatch's que fiz foi sem primer 

Querem ver uma maquilhagem com este quarteto meninas?
se sim digam me num comentário.

podem encontrar este quarteto na loja da janina por 3€

Beijinhos!



1 comentários:

  1. também gosto muito destes quartetos da ELF, têm uma excelente relação preço-qualidade, bjinhos linda

    ResponderEliminar