*Au Naturel Sleek Review*

Ola meninas!

Nos dias em que não sabemos que maquilhagem fazer nada melhor que uma maquilhagem simples neutra ou simplesmente fazer uma "make up no make up".
Sinceramente já a algumas semanas não tenho tido muito apetite de fazer maquilhagens de outras cores a nao ser neutros e vou mostrar-vos uma palete que tenho gostado muito.








Ela é composta por 12 tons neutros muito bonitos e muito usáveis.
esta palete dispes de cores cores matte e com brilho 


Eu sei que há paletes que no plástico vêm os nomes de casa sombra mas nesta nao vinha mas para mim nao fez diferença porque meti o plastico ao lixo e fui ver os nomes a internet




Como podem ver a parte de cima so a ultima sombra é mais pigmentada de resto quase nao se vÊ mas sao optimas para iluminar ou para esfumar com sombras mais escuras


A parte de baixo da palete é a mais pigmentada, tem castanhos um verde e um preto, o preto é matte e aparece em quase todas as paletes da sleek o que acho muito bom


No geral gosto muito muito desta palete uso e abuso dela e aconcelho a todas a ter uma destas, ja podem encontrar em todas as sephoras algumas paletes por apenas 10€ mal posso eperar por fevereiro para o resto dos productos :P

:)

Num proximo post vou mostrar-vos duas maquilhagens que fiz com a palete

Espero que tenham gostado meninas! Beijinhos e um bom natal!







1 comentários:

  1. A melhor paleta de todos os tempos a seguir a naked. é optima para looks do dia-a-dia

    ResponderEliminar