Spiced Pumpkin Bath&Shower Gel

Ola meninas!

Hoje venho falar-vos de um gel de banho que estou a gostar muito.



Como tudo começou
"Em 2010, The Body Shop lançou um concurso a nível mundial dirigido ao público em geral, desafiando os seus clientes a criarem a sua própria fragrância de Originals Bath and Shower Gel para o lançamento de uma Edição Limitada. Participaram mais de 8000 pessoas em todo o mundo e no início deste ano The
Body Shop escolheu os três finalistas: Spiced Pumpkin, Rhubarb Fizz e Fresh Espresso.

Os três finalistas tiveram a oportunidade de visitar o local onde “nasceu” The Body Shop em Littlehampton, Inglaterra. Cada um dos finalistas conheceu os especialistas The Body Shop e iniciou uma viagem aos bastidores, tendo sido convidados a visitar os laboratórios onde posteriormente foi desenvolvida a sua criação em edição limitada de Originals Bath and Shower Gel. Para completar esta visita, finalistas foram surpreendidos com um almoço personalizado, que incluiu ingredientes e pratos inspirados nas fragrâncias que apresentaram a concurso. Oriundos da Europa e da América do Norte, foram também contemplados com uma estadia de 3 dias em Londres para puderem relaxar, conhecer a cidade e fazer algumas compras(sortudassss). A vencedora deste fantástico concurso foi Stephie J Wilhelm, Spiced Pumpkin , California, USA.
Stephie inspirou-se nas memórias de infância que tinha da tarte de abóbora que a sua tia fazia nos meses de Outono.

O aloe vera Comércio Justo com as Comunidades cresce na zona rural de El Progresso na Guatemala, sem o recurso a pesticidas de forma a conservar sua elevada qualidade: natural, puro, sem conservantes, apanhado, lavado e cortado à mão (nas 12 horas seguintes a ser apanhado) para garantir que as suas qualidades naturais sejam mantidas ao longo de todo o processo de produção. O Programa Comércio Justo de The Body
Shop proporciona um rendimento vital aos agricultores de um país onde metade da população ganha menos de $1 por dia (nível de pobreza oficial da ONU), e ajuda na aquisição de materiais escolares para as escolas do distrito."

Estou a usar este gel de banho todos todos os dias tirando alguns que uso o de frambuesas, ele tem um cheiro muito agradável, ao principio achei estranho mas ele depois fica a cheirar mesmo a doce de abóbora. depois do banho ele fica quase imperceptível.
Ele ja esta quase quase a acabar e se houver vou comprar outro +.+

Este gel de banho custa 5 euros é um pouco puxado em relaçao ao preço/quantidade mas é um mimo :)

Espero que gostem meninas


Beijinhos!

1 comentários:

  1. Olá querida, venho apenas desejar-te um Feliz Natal, com tudo de bom, na companhia dos que mais amas :)

    beijinho

    ResponderEliminar