*Everyday Minerals - Kit Try me Free*

Olá meninas!


Como tinha postado a uns tempos a everyday minerals estava a oferecer 7 samples de alguns productos deles de graça onde so se pagava os portes de 2 dólares.
Finalmente hoje chegou e fiquei toda contente


Eu encomendei 3 kits ou seja 6 dolares







Ao todo foram 24 amostras, algumas eu mandei vir igual, não gostei muito da embalagem porque não da para ver a cor, tem-se de abrir para para ver mas vou tentar meter em potesinhos para dar mais jeito.

Alguma de voçes também mandou vir este kit?
Se quiserem swatchs é só dizerem meninas


Beijinhos

2 comentários:

  1. oi... eu tambem mandei vir um kit e chegou hoje... ainda não abri porque tambem quero mostrar no blog e preciso de tirar foto, as embalagens são um mimo, pena nao dar para ver o conteudo lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. olá outra vez lol. eu ao ampliar as fotos para ver melhor as embalagens reparei que da para ver a tua morada, era so para avisar porque podes nao ter reparado

    beijinho

    ResponderEliminar