*Dreams Unlimited Sun Fresh*

Ola meninas!

Venho falar-vos do meu acompanhante nestas ultimas semanas


Este produto é da nova colecção de verão da the body shop, é um frasco de pump com 250ml mas para mim acho que não vai durar muito :P

Ele nao é um creme nem um gel, sao os dois, ele tem uma textura muito muito fluída e absorção rapida e deixa a pele muito refrescante, tenho-o usado muitas vezes ele tem um cheiro citrico e floral forte mas depois de posto na pele  fica muito suave.

Eu estou a gostar muito de usar este menino, ele faz me lembrar o sol a praia e o verão e da-me logo vontade de ir para a praia :)


Espero que tenham gostado meninas!





3 comentários:

  1. não conheco, mas tenho que ir experimentaar :p

    ResponderEliminar
  2. nunca experimentei mas pela descrição é optimo para o verão que se aproxima, gostei particularmente da participação do teu amigo, é muito fotogénico, tens que o mostrar mais vezes :)**

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar