*Productos Acabados + Estágio e Pap*

Ola bom dia meninas!


Hoje vim mostrar os meus productos acabados nestas ultimas duas semanas, nao sao muitos mas é um bom começo porque tenho montes de cremees e assim para gastar

e são estes:






Em resumo gostei de todos ate deu pena acabar o gel de banho de chocolate mas ja estava a guarda-lo a tempo de mais, o tonico da liz earle também é bom e agora faz me muita falta ja que estou a acabar um da avom que me esta a fazer nascer muitas espinhas :c
A marcara da my label ja é a terceira que compro e gosto muito mas agora estou a usar a da gama elvive igual ao champô que também ja se foi e gostei bastante e sim fortaleceu o cabelo enquanto o usei mas agora esta a voltar a cair cabelos infelizmente.

Agora outro a parte meninas

Esta semana acaba o meu estagio finalmente porque a quase um mes que estou aqui sem que me mandem fazer alguma coisa, anda tudo de ferias por isso estes ultimos dias tenho ficado ca sozinha na empresa com o da minha turma e outra estagiaria (enfim). Tenho esta semana para acabar a pap (Prova de Aptidão Profissional) e quase que nem maos lhe meti,  até hoje ninguém se deu ao trabalho para nos mostrar exemplos de pap's, estamos todos a nora porque não sabemos como fazer uma pap e os professores sabem tanto como nós, fomos as cobaias do curso espero que a turma que vai acabar para o ano tenha mais sorte que nos, dia 30 tenho de a entregar e tenho carradas de coisas para fazer desde logótipos, maquete, desenho em cad, relatórios e bla bla bla e nada ( como sempre eu sou daquelas que faz tudo a pressa e na ultima mas depois la corre bem mas vamos a ver)


E é isso meninas foi um desabafo :P

Espero que tenham gostado e comentem aqui em baixo
(Ainda nao publiquei a maquilhagem do desafio da semana passada mas ainda hoje publico)


Beijinhos!!

5 comentários:

  1. Oi linda! :)

    Eu fiz o curso de turismo (tecnica profissional de turismo) na raul doria no porto e fiz pap também...se quiseres posso ajudar te :)

    Vai correr tudo bem vais ver!
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh agraecia muito, o meu e na secundária arq oliveira ferreira +.+ eu projecto tenho, no nosso curso é fazer um objecto mas de resto nao sei nada como fazer o ralatorio e isso.

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Também estou a acabar o meu estágio de 3 meses. Ainda tenho que acabar a PAP, principalmente o relatório.
    A minha turma foi a primeira do Curso de Técnico de Multimédia e sendo assim, os cobaias e também não temos exemplos.

    Boa sorte!
    Beijinhos,
    Anna

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entao andamos na mesma onda infelizmente :s

      Muita Boa sorte :)

      Beijinos!

      Eliminar
  3. 13€ já com portes :)

    ResponderEliminar