*Compras Avon*

Ola meninas!

Hoje venho mostrar-vos umas comprinhas que fiz na avon a umas semanas atras



Na compra de um desodorizante de 7 euros ( esta neste estado porque andei a pancada com ele para o abrir) podia escolher um perfume e por isso escolhi este desodorizante que cheira muito bem e o perfume secret fantasy, e para minha surpresa a sogrinha ofereceu o mesmo mas na versão strar.
Depois comprei um creme hidratante para a cara com spf 15. ele tem uma consistência muito boa e deixa a pele suave, comprei também um body spray, a principio gostava muito mas reparei que quando o usava e entrava em algum carro ficava mesmo muito mal disposta e enjoada e quando deixei de o usar a má disposição passou por isso tenho de arranjar uma solução para o usar.
Por fim comprei um lápis para olhos que estava em promoção e amei a cor tem um pouco de glitter prateado e as vezes uso só como eyeliner e também comprei este batom super super vermelho e HIPER MEGA pigmentado agora tenho vontade de experimentar as outras cores e é super cremoso e intenso .



Espero que tenham gostado meninas!


4 comentários:

  1. Esses perfumes têm um cheirinho bem bom! Eu já tive um deles e voou literalmente :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes tambem estao a voar eu nao me fico so com uma ou duas borrifadelas eu carrego umas 5 ou 6 :P

      Eliminar
  2. Só coisinhas bonitas!! E esse batom encarnado?! UAU! Super pigmentadooo!
    Adorei ver!


    Beijinho :) *


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar