Compras yves rocher + swatches

Ola meninas!

Desculpem ter estado tanto tempo sem publicar nada mas foi por razoes maiores. o sorteio esta quase a acabar por isso quem que ganhar 8 fantasticos gel eyeliner da fraulein toca a participar :)

Esta semana venho mostrar vos umas comprinhas ( muito ) atrasadas que fiz de varios sitios.
Hoje venho mostrar-vos as da yves.
Soube a uma semana atras que este mes ou no proximo a yves rocher vai lançar coisas novas inclusive umas bases novas e adivinhem? BB CREAM!! estou super ansiosa que saia para puder exprimentar mas vamos ao que interessa



Comprei um creme de uma nova gama que eles tem existe para peles oleosas/mistas e secas, estou a gostar mesmo muito, ele nao é muito pastoso nem muito fluido é na medida certa, hidrata muito a pele e muito fresquinha e o cheiro é optimo.
O protetor solar da para a cara e corpo mas na cara deixa-a extremamente oleosa de resto nao tive oportunidade de o exprimentar


O batom tem uma cor lindissima é um rosa velho a puxar para o castanho com brilhos dourados, gosto muito dos batons desta marca menos do cheiro acho um pouco intenso.
Agora os lapis que têm sido os meus fieis amigo. Eles são a prova de agua e sao mesmo meninas. eu no dia 20 de agosto fui com o namorado e com uns amigos de manha ate ao final da tarde ao parque aquático de pombal ( ja tenho saudades) passamos o dia intereiroooo na agua e nas diversões e usei o lapis azul junto as pestanas superiores e o preto na linha de agua. no final do dia tinha o lapis azul completamente intacto achei maravilhoso :D



Espero que tenham gostado meninas!

3 comentários:

  1. Que coisinhas tão bonitas :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. iiiiii o lápis é lindo, depois faz uma maquilhagem de olhos com ele.


    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar