* Pinceis Kabuki parecidos aos da sigma*

Ola meninas!

Hoje venho com um post bem interessante

A umas semanas descobri um site chamado colorfulonline eé um site com muitas coisas variadas e eu estava a ver a zona dos pinceis quando vi uns muito parecidos aos da linha sigmax da sigma muitoooo baratos.



A primeira impressao que tive dos pinceis é que têm um cabo pequeno, a parte cizenta é quase do mesmo tamanho do cabo preto, todos eles sao muito suaves e densos excepto o recto, eu acho que ele devia ter as cerdas um pouco mais curtas para nao ser tao maneavel por isso uso-o para aplicar blush em creme, o pincel com corte redondo é o que eu tenho usado para aplicar base, ele tambem é extremamente suave e aplica muito bem a base, o de corte algular é o mais denso e "rigo" e uso-o para fazer os contornos  do rosto e faz um óptimo trabalho


Ele é super cute! cabe na minha mao :P





Aqui esta uma foto em compraração ao F80 como podem ver ele ele é muito mais pequeno em comprimento ele no site custa APENAS, 13.99 dolares e com portes gratis imaginem so meninas! é uma pechincha! Eu esta semana mandei vir um novo kit igual mas te tem o pincel tipo lápis pontiagudo e depois venho ca mostrar-vos :)

espero que tenham gostado meninas!

5 comentários:

  1. Uau ! fiquei super interessada :D

    olha querida tens mesmo de experimentar a base da essence em mousse. é uma das minhas preferidas.

    bj

    ResponderEliminar
  2. olá,
    já andei a cuscar o site que mencionas :)

    a encomenda levou muito tempo a chegar?, e que tal de portes? , não encontrei a informação dos portes?!...

    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola :)

      A encomenda demorou menos de duas semanas e os portes sao totalmente grátis

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada pela resposta!

      Adoro comprar em lojas online em que os portes são grátis! :)

      xx

      Eliminar