♥ Base Flawless Finish com Beauty Blender ♥

Olá meninas!
 
 
Hoje venho mostrar-vos uma das opções da maquilhagem de pele que tenho usado ultimamente.
 
Eu tenho esta base já a bastante tempo e estava bastante parada porque ela deixava um aspecto muito pesado a minha pele, mas a umas semanas decidi voltar a usa-la e com a beauty blender e amei o resultado que deu.
 
 
 
Aqui nesta foto é a minha pele sem maquilhagem nenhuma
 
 
 
 
A pele fica com um aspeto muito mais natural com esta base, ela cobre na mesma todas as manchinas e e marcas, se fosse com pincel normal cobria na mesma mas deixava a pele bastante artificial e com cara de reboco, ela diz que é oil free mas ao longo dia convem meter um pozinho translucido pois começa-se a notar a oleosidade e transfer um pouquinho
 



E aqui esta o resultado final com blush e a maquilhagem de olhos .

Espero que gostem meninas



1 comentários:

  1. Sem dúvida que quando se têm os utensilios certos consegue-se dar um maior aproveito dos produtos e nada como fazendo testes : )

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar