♥ Depilação de sobrancelhas com Linha ♥

Olá a todas!

Hoje venho falar sobre um assunto diferente.

Eu sempre fiz a depilação das sobrancelhas com a cera, as sobrancelhas nunca foi uma coisa que eu ligasse muito , mesmo ouvindo falar que fazer a cera fazia mal pois fazia com que a sobrancelha ficasse descaida com o passar dos anos, eu nao tolero muito a dor com a pinça tanto que a um mes e tal tinha ido fazer as sobrancelhas e a esteticista esteve uns 15 minutos com a pinça e foi uma dor insuportável para mim.

Um dia destes estava a passear pelo shopping e passei por uma banca em que fazer vários serviços enclusive de depilação em linha a respondavel começou a falar um pouco de como era o processo e fez um demo nas minhas sobrancelhas e decidi experimentar.

 Vou-vos primeiramente mostrar o antes e a seguir o depois




Esta foto foi tirada no dia em que lá fui que até postei o outfit e a maquilhagem aqui no blog 

e o depois 







Como podem ver a diferença é enorme, a volta não se vê um micro pelo que seja.
Ainda não ficaram como têm de ficar so numa segunda e terceira vez pois a minha sobrancelha nunca teve uma forma sempre me diziam que não podia ficar com aquele efeito de arqueada e como podem ver na foto nota-se em cima um pouco do efeito mas para ficar mesmo bem tenho de deixar crescer o pelo em baixo.

Posso-vos dizer que foi quase indolor so sentia as vezes nas zonas mais sensíveis de resto não doeu nada .
O que doi um pouco é no bolso :P eu costumava pagar no maximo 3/4 euros para fazer as sobrancelhas e desta vez paguei 12 mas acho que compensa pois é um serviço que fica excelente e eu prefiro fazer com linha do que com cera pois sei que faz mal a pele e eu não suporto tirar a pinça , a ultima vez que fui fazer as sobrancelhas a esteticista maior parte retirou com pinça e jurei que nunca mais lá ia pois fiquei com umas dores horríveis

Espero que tenham gostado
Já experimentaram a depilação em linha?
Qual a vossa opinião

0 comentários:

Enviar um comentário